No Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Três Coroas inscreve para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para lotação na Secretaria da Saúde.

04/11/2020
18/11/2020
R$ 5.137,30
1

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 5.137,30 por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

A contratação será pelo prazo inicial de três meses, podendo ser prorrogado até o limite de um ano, em razão de excecional interesse público.

Inscrições via e-mail

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2020, via e-mail [email protected]. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de avaliação curricular e entrevista por telefone. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.trescoroas.rs.gov.br.

História

Três Coroas situa-se no Vale do Paranhana e seus primeiros colonizadores foram os alemães que chegaram aqui em meados do século XIX. Desde então, Três Coroas se desenvolveu de forma a sustentar diferenças étnico-culturais, arregimentando também italianos e lusos, além de ter preservado os recursos naturais que hoje lhe rendem a alcunha de Cidade Verde. Mas, antes disso, a cidade já foi reconhecida por vários nomes - Linha dos Últimos Alemães, Vale ou Colônia de Santa Maria de Cima e Santa Maria do Mundo Novo - e, com a criação do 4° Distrito de Taquara, em 1904, simplesmente Mundo Novo. Foi um imponente pinheiro de três copas, ou coroas, que deu origem ao título do município, instituído oficialmente em 12 de maio de 1959.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de doze meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.