A Prefeitura de Vila Flores, estado do Rio Grande do Sul, informa ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para lotação na micro área 5

03/11/2020
11/11/2020
20/11/2020
R$ 1.245,73
1
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.245,73, por carga horária de 40 horas semanais de trabalho.

Além do salário indicado, o contratado terá direito a horas extras (se houver extrapolação da carga horária), adicional noturno (conforme o horário de trabalho), gratificação natalina proporcional ao período trabalhado e férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato.

Inscrições em novembro

As inscrições devem ser feitas entre os dias 03 e 11 de novembro de 2020, no horário de expediente junto à Secretaria de Saúde e Assistência Social, na sede do Município, Rua 10 de Abril, nº 530, Bairro Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares, se for o caso;
  • Comprovante de residência, demonstrando que resida na área onde atuará;
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme o modelo disponibilizado no Anexo I do edital.

Provas ainda em novembro

Este processo seletivo terá prova escrita com dez questões de conhecimentos específicos a ser realizada a partir das 08h30min do dia 20 de novembro no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori.

Este processo seletivo simplificado poderá ter validade de seis meses a contar da data de homologação final, podendo ser rescindindo a qualquer momento, de acordo com a necessidade do Município.