Prefeitura de Progresso-RS abre vagas para Fiscal de Saúde

Prefeitura de Progresso-SP abre certame para preencher uma vaga em cargo de nível médio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Progresso, estado do Rio Grande do Sul, inscreve a partir do dia 16 de janeiro para concurso público que visa preencher uma vaga no cargo de Fiscal de Saúde. A função exige ensino médio e tem salário de R$ 1.984,75 por jornada de trabalho de 37h30min por semana.

A inscrição deverá ser efetuada das 12h do dia 16 de janeiro às 23h59min do dia 31 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.schnorr.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 95,00.

O concurso constará de prova objetiva com 40 questões de português, matemática, legislação e conhecimentos específicos. As provas estão marcadas para as 14h do dia 16 de fevereiro, em local que será divulgado posteriormente.

A divulgação do gabarito da prova se dará às 22h do dia 17 de fevereiro, por meio do site www.schnorr.com.br.

Atribuições do cargo

Executar serviços de profilaxia e polícia sanitária sistemática; Inspecionar estabelecimentos onde sejam fabricados ou manuseados alimentos, para verificar as condições sanitárias dos seus interiores, limpeza do equipamento, refrigeração adequada para alimentos perecíveis, suprimento de água para lavagem de utensílios, gabinetes sanitários e condições de asseio e saúde dos que manipulem os alimentos; Inspecionar estabelecimentos de ensino, verificando suas instalações, alimentos fornecidos aos alunos, condições de ventilação e gabinetes sanitários; Investigar queixas que envolvam situações contrárias à saúde pública; Sugerir medidas para melhorar as condições sanitárias consideradas insatisfatórias; entre outras tarefas afins.

Este concurso público terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Progresso-RS 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar