Unipampa-RS abre vagas para Profissional de Libras

Universidade Federal do Pampa-RS abre vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais por meio do edital 359/2018. As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de UNIPAMPA podem ser encontradas neste link: Concursos em UNIPAMPA

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) do Rio Grande do Sul lançou no Diário Oficial da União de 16 de outubro o edital nº 359/2018 que abre um novo processo seletivo público para contratar, por tempo determinado, dois Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais de nível superior para atender às necessidades do quadro temporário dos campi de Santana do Livramento e Uruguaiana.

O certame tem a finalidade de atender à necessidade de contratação, por tempo determinado, de profissionais para atuar no Ensino Superior. A função exige curso de graduação em letras/libras ou graduação em qualquer área do conhecimento e prolibras (Certificação de Proficiência para tradução e interpretação, ou de ensino de Libras) ou curso de tradução e interpretação com habilitação em Libras/Língua Portuguesa de no mínimo 360 horas, cursado em instituição reconhecida pelo MEC. O salário será de R$ 4.180.66, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 de outubro e 18 de novembro de 2018, via endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 90,00.

A seleção compreenderá provas objetiva e prática, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na cidade de Bagé/RS nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018, em locais e horários ainda a serem divulgados.

O prazo de duração dos contratos será de um ano com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos, no interesse da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Unipampa-RS 359/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar