Os trâmites para abertura do novo Concurso Público da Prefeitura do município Rolim de Moura, que fica localizada no interior de Rondônia (RO), estão a todo vapor. Isso porque, o pedido para a Dispensa de Licitação do Concurso, feito no dia 29 de janeiro de 2020, já foi homologada.

15/04/2020
06/05/2020
24/05/2020
R$ 7.748,55
80
Anexos

Com isso, quem mostrou o melhor desempenho para preparar e organizar todas as etapas do Concurso foi o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), que deverá publicar o edital com todas as informações do certame em breve. Assim, acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste grande edital.

A lista dos cargos previstos no concurso com seus respectivos salários, ainda não foi divulgada. No entanto, de acordo com informações do portal de transparência da prefeitura, a licitação aberta informa que o novo edital terá vagas de todos os níveis de escolaridade.

O IBADE irá preparar as etapas do concurso, que serão: provas escritas e provas de títulos para determinados cargos.

IBADE fará concurso de Rolim de Moura-RO
IBADE fará concurso de Rolim de Moura-RO

Último foi em 2017

A prefeitura de Rolim de Moura - RO abriu inscrições em 2017 para o último Concurso municipal, organizado na época pela banca Inaz do Pará. Foram 75 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Do quantitativo de vagas, o certame reservou 5% para pessoas com deficiência.

Veja abaixo os cargos ofertados no Concurso de 2017:

Para nível Fundamental:

Agente Comunitário de Saúde

Para nível Médio/Técnico:

Técnico em Enfermagem;
Técnico em Radiologia.

Para nível Superior

Advogado;
Enfermeiro;
Fonoaudiólogo;
Médico Angiologista;
Médico Anestesista;
Médico Cardiologista;
Médico Clínico Geral;
Médico Pediatra;
Nutricionista;
Terapeuta Ocupacional.