A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, abriu seleção de pessoal para preencher 19 vagas e formar cadastro reserva em diferentes cargos de níveis médio, técnico e superior. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

21/08/2019
23/08/2019
R$ 9.632,87
19
Anexos

Os interessados poderão concorrer aos cargos de Médico Clínico Geral (1), Técnico de Enfermagem (4), Auxiliar ou Técnico de Saúde Bucal (2), Motorista de Ambulância (3), Motorista Unidade Odontológica Móvel (1), Motorista de Veículos Leves (1) e Agente Comunitário de Saúde (7).

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas a partir das 12h do dia 21 de agosto até as 23h59min do dia 23 de agosto de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.camponovo.ro.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado será constituído de três fases, sendo:

  • inscrição on-line
  • análise de currículo
  • avaliação de saúde.

O resultado do processo seletivo será apurado por meio da soma da nota da análise curricular e estado de saúde física do candidato que será eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro por meio do site www.camponovo.ro.gov.br.

A lotação será realizada conforme vaga escolhida no momento em que o candidato se inscrever.

O seletivo terá validade de até seis meses a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da administração.