A Prefeitura de Boa Vista, capital do estado de Roraima, informa aos interessados que vai promover uma nova seleção de pessoal para preencher, por tempo determinado, 143 vagas em cargos de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Saúde - SMSA. O edital da seleção pode ser conferido no quadro anexo.

05/06/2019
06/06/2019
R$ 10.500,00
143
Anexos

As vagas abertas são para cargos de Técnico de Enfermagem (32), Técnico de Enfermagem do Trabalho (2), Técnico em Imobilização Ortopédica (7), Técnico em Radiologia (2), Técnico de Saúde Bucal (1), Técnico de Segurança do Trabalho (8), Enfermeiro (1), Enfermeiro do Trabalho (2), Engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho (2), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Médico de diversas áreas (78), Cirurgião Dentista Odontopediatra (2) e Psicólogo (4).

A contratação se dará por tempo determinado de até um ano, podendo ser renovada por igual período.

Inscrição

As inscrições na seleção podem ser feitas nos dias 05 e 06 de junho de 2019, das 08h às 17h, apenas no Centro de Assistência Social - CRAS Silvio Leite (entrada pela quadra de esporte do CRAS), Rua Efigênia Lima, S/N, Bairro Dr. Silvio Leite, Boa Vista-RR.

O processo seletivo será realizado por meio da análise curricular e entrevista do candidato. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.boavista.rr.gov.br no dia 16 de julho.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para atuarem no atendimento de atividades consideradas de excepcional interesse público, sendo a contratação decorrente de caráter temporária, pelo período determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.