A partir do dia 05 de setembro, a Universidade Estadual de Roraima (UERR) abre prazo de inscrições para um novo concurso público que visa preencher quatro vagas de Analista Técnico Jurídico para lotação em Boa Vista-RR. A seleção é regida pelo edital 47/2022 e executada pela Universidade Estadual de Roraima (UERR), com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil em todas as fases.

05/09/2022
30/09/2022
06/11/2022
R$ 5.037,97
4
06/11/2022
Anexos

O cargo de Analista Técnico Jurídico exige curso de graduação de nível superior de bacharelado em direito e registro profissional na Ordem dos Advogados do Brasil. A remuneração será de R$ 5.037,97 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O Analista Técnico Jurídico deverá prestar assistência jurídica às atividades administrativas, respeitada a formação, a legislação profissional e os regulamentos trabalhistas, propondo a elaboração de normas e regulamentos e emitindo pareceres em matérias jurídicas, além de desempenhar outras atividades correlatas.

Inscrições no concurso UERR

Os candidatos devem realizar sua inscrição entre os dias 05 e 30 de setembro de 2022, pelo endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br. Será cobrada taxa de participação no valor de 125,00.

O concurso será constituído de prova objetiva com 80 questões de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito tributário, direito financeiro, direito previdenciário, legislação estadual, direito penal e processual penal, estatuto da UERR, regimento geral da UERR e direito do trabalho e processo do trabalho.

Haverá ainda uma prova discursiva (uma peça processual, de até 120 linhas, no valor de 60,00 pontos, abrangendo os objetos de avaliação de direito constitucional e direito administrativo) e avaliação de títulos.

As provas objetivas serão realizadas exclusivamente na cidade de Boa Vista-RR a partir das 09h do dia 06 de novembro, nos locais divulgados no dia 27 de outubro.

O gabarito preliminar da prova objetiva será publicado no endereço eletrônico cpc.uerr.edu.br no dia 06 de novembro.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Reitor da UERR.