A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou, por meio do Diário Oficial da União de 22 de dezembro, o edital 31/2020, que rege o novo processo seletivo para preencher 34 vagas temporárias no cargo de Professor Substituto.

23/12/2020
15/01/2021
A divulgar
34
Anexos

A função exige graduação na área de atuação e tem salário de R$ 3.126,31, mais auxílio-transporte, auxílio-saúde e auxílio pré-escola, conforme a legislação vigente.

O novo edital abre vagas para docentes nas áreas de Artes Visuais (2), Antropologia (1), Arquitetura, Urbanismo, Paisagismo, Projeto de Arquitetura I, II, III, IV. V e VI; Disciplinas Obrigatórias e Optativas (1), Educação Física, Musculação, Ginástica, corrida, treino funcional, avaliador físico, natação, artes marciais, além das atribuições inerentes à função de educador físico (1), Atuar no Núcleo de Práticas Jurídicas (2), Educação Física (1), Informática (1), Enfermagem Geral (1), Engenharia Civil (1), Geografia Física e Geografia Humana (2), Gestão (1), Agroecologia/ Manejo animal (1), História (2), Matemática (3), Educação Matemática (1), Educação Musical (1), Entrevista Psicológica, Psicopatologia, Avaliação Psicológica III, Psicodiagnóstico e Psicologia do Desenvolvimento I e II (2), Processos Psicológicos Básicos, Psicologia da Aprendizagem, Psicologia Experimental, Pesquisa em Psicologia II (Método Quantitativo) e Avaliação Psicológica I e II (2), Ética, Filosofia, Sociologia, Antropologia e Fundamentos em Políticas Públicas (1), História da Psicologia, Teorias da Personalidade, Orientação Profissional, Psicologia Jurídica e Políticas Públicas em Saúde (1), Química (1), Língua Portuguesa (1), Clínica Médica de Grandes Animais (1), Anatomia e Anestesiologia Veterinária (1), Suinocultura, Bioclimatologia, Produção Animal, Nutrição Animal, Ecologia e Melhoramento Animal (1), Letras/Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa (1).

O contrato do Professor Substituto terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo, não podendo ser inferior a 30 dias e em caso de renovação o mesmo não poderá ultrapassar a vigência de 24 meses, por conveniência dos Departamentos Didáticos.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas no período compreendido das 10 horas do dia 23 de dezembro de 2020 até as 17 horas do dia 15 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do site www.concursos.ufrr.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 e a taxa deverá ser paga até o último dia de inscrição.

Aos candidatos que necessitarem de auxílio à internet deverão dirigir-se à Coordenação de Capacitação do Servidor - CAPS, Av. Cap. Ene Garcez, 2413, Bairro Aeroporto, em Boa Vista-RR, aonde será disponibilizado acesso à internet.

Avaliações

A seleção de pessoal compreenderá prova escrita e análise curricular. Todas as provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.