A Câmara Municipal de Presidente Castello Branco, no estado de Santa Catarina, inscreve até o dia 1º de dezembro para o novo processo seletivo que visa preencher uma vaga no cargo de Contador. A função exige curso superior em ciências contábeis e registro no conselho regional de contabilidade - CRC-SC, tendo remuneração de R$ 2.035,88 por carga horária semanal de 20 horas de trabalho.

17/11/2020
01/12/2020
R$ 2.035,88
1
Anexos

A vigência do contrato de trabalho será de até sete meses, podendo eventualmente ser prorrogado por mais um mês, após a sua assinatura.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 1º de dezembro de 2020, em dias úteis, de segunda, quarta, quinta e sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e nas terças-feiras das 13h às 17h, na Sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Paraná, 453, Centro, do Município de Presidente Castello Branco-SC ou via e-mail, pelo endereço eletrônico [email protected].

As inscrições somente serão permitidas aos candidatos que não se enquadrem no grupo de risco do COVID-19, ou seja:

  1. Doenças cardíacas crônicas;
  2. Doenças cardíacas congênita;
  3. Insuficiência cardíaca mal controlada e refrataria;
  4. Doença cardíaca isquêmica descompensada;
  5. Doenças respiratórias crônicas;
  6. DPOC e Asma controlados;
  7. Doenças pulmonares intersticiais com complicações;
  8. Fibrose cística com infecções recorrentes;
  9. Crianças com doenças pulmonar crônica da prematuridade;
  10. Doenças renais crônicas;
  11. Pacientes em diálise;
  12. Imunossupressor;
  13. Transplantados de órgãos sólidos e de medula óssea;
  14. Imunossupressão por doenças e/ ou medicamentos (em vigência de quimioterapia/ radioterapia, entre outros medicamentos);
  15. Portadores de doenças cromossômicas e com estado de fragilidade imunológica;
  16. Diabetes;
  17. Gestantes sintomáticas com suspeita de Síndrome Gripal COVID-19.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e comprovação de experiência terá caráter classificatório e eliminatório (cursos lato sensu (pós graduação), cursos de graduação, outros cursos e tempo de serviço). A homologação do resultado final será publicada no sítio eletrônico www.castellobranco.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/129649, na aba "concursos público", no dia 08 de dezembro de 2020.

A seleção pública simplificada terá vigência de 210 dias, após a convocação do candidato vencedor do processo seletivo simplificado, podendo eventualmente ser prorrogado por mais trinta dias havendo à necessidade do ente público.