A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do Diário Oficial da União de 18 de julho, publicou o edital nº 58/2018 para realização de um novo concurso público que busca o provimento de sete vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o Colégio de Aplicação (CA) e para o Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) do Centro de Ciências da Educação (CED) da UFSC.
As vagas são para disciplinas de Educação/ Tópicos Específicos em Educação/ Educação Especial (2), Educação Física (1), Matemática (1), Inglês (1), Artes Visuais (1) e Educação Física na Educação Infantil (1).
O cargo exige, no mínimo, graduação na área de atuação e o salário vai de R$ 4.921,93 a R$ 10.058,92, dependendo da titulação do aprovado, já incluso o valor do auxílio-alimentação.
Inscrição UFSC
A inscrição será efetuada somente pela internet no site http://0582018ddp.concursos.ufsc.br, no período compreendido entre as 14h do dia 20 de julho às 23h59min do dia 20 de agosto de 2018. O valor da inscrição é de R$ 107,87.
O processo de avaliação compreenderá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, prova didática, de caráter classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório.
As provas objetivas e a prova dissertativa serão realizadas no dia 23 de setembro em local que será disponibilizado aos candidatos no site - http://0582018ddp.concursos.ufsc.br a partir do dia 13 de setembro. Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no site acima citado a partir das 19 horas do dia 23/09.
A validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.