Por meio do edital de nº 02/2021, a Prefeitura de Angelina, no estado de Santa Catarina informa que realizará processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher uma vaga no cargo de Nutricionista. A função exige conclusão de ensino superior em Nutrição e Registro no Conselho Regional da classe. O salário oferecido pela administração é de R$ 2.658,32, por carga horária de trabalho de 30 horas semanais.

18/01/2021
29/01/2021
R$ 2.658,32
1
Anexos

Os contratados, durante a prestação de serviço temporária, serão avaliados continuamente, observados os seguintes fatores: assiduidade, cumprimento com prazos e produtividade. Caso seu aproveitamento não for satisfatório, o contrato poderá ser rescindido, com aviso antecipado de 30 dias.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 29 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.angelina.sc.gov.br. Após o preenchimento do Anexo 0I o candidato deve entregar a ficha de inscrição e os seguintes documentos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Manoel Lino Koerich, 89, Centro, Angelina-SC, no horário das 8h as 12h e das 13h as 17h, sendo emitido então o protocolo de inscrição, ou via e-mail: [email protected]:

  • Cédula de identidade e CPF;
  • Cópia do Diploma do Curso de Nutrição;
  • Preencher a ficha constante do anexo I deste edital;
  • Certidão de Quitação Eleitoral - emitida pelo site do TRE www.tre-sc.jus.br;

Avaliações

O processo seletivo simplificado será de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do certame será divulgado por meio do site www.angelina.sc.gov.br até o dia 05 de fevereiro.

A presente seleção terá prazo de validade de dois anos, contando o prazo a partir da homologação do processo seletivo simplificado.