Em Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher sete vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Merendeira.

09/03/2021
16/03/2021
23/03/2021
R$ 1.353,19
7

A função exige ensino fundamental e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.353,19, mais auxílio-alimentação.

Às pessoas com deficiência (PcD) é assegurada o direito de se inscrever neste processo seletivo desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência, e a eles serão reservados de 5% do total de cada cargo.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas das 08h do dia 09 de março até as 17h do dia 16 de março de 2021, apenas pela internet, por meio do link https://garuva.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=9&is=2220. As inscrições serão gratuitas.

No momento da inscrição o candidato deverá anexar cópia digitalizada dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade ou
  • Carteira Nacional de Habilitação

Provas

O processo seletivo será composto de provas objetivas com 10 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. As provas ocorrem já no dia 23 de março, a partir das 08h30min de forma on line. O candidato deverá aguardar a liberação do link de acesso à área da prova, que será disponibilizado no site https://garuva.atende.net a partir das 8h do dia 23.

A aprovação no processo seletivo não ensejará a obrigatoriedade da admissão para o serviço público, que se dará apenas em decorrência das necessidades da administração e da existência de vagas.

Atribuições das Merendeiras: Preparar e servir refeições, orientando-se por cardápio pré-definido, organizar, solicitar e controlar alimentos, limpeza do ambiente de trabalho, executar outras atividades correlatas.