O município de Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina já inscreve para processo seletivo simplificado que servirá para preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação para atender necessidades excepcionais e de caráter de urgência da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

21/11/2019
28/11/2019
R$ 1.288,22
20
Anexos

O cargo exige conclusão das quatro primeiras séries do ensino fundamental e/ou experiência comprovada. O salário oferecido pela Prefeitura é de R$ 1.288,22, por regime de trabalho de 30 horas por semana. Além do valor da remuneração os ocupantes do cargo terão direito adicional de insalubridade em grau médio, equivalente a 20% do valor do salário-mínimo vigente.

O contrato temporário terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou até a posse do candidato aprovado em concurso público.

Inscrição

As inscrições para o certame devem ser realizadas até o dia 28 de novembro de 2019, das 09h30min às 11h e das 14h às 16h na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos, que fica na Rodovia Francisco Wollinger, KM 13, S/N, Calheiros, na Cidade de Governador Celso Ramos-SC.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório com 10 questões de conhecimentos específicos e de conhecimentos gerais, mais prova prática que tem como objetivo avaliar a aptidão e a experiência do candidato para o cargo. As provas do certame serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados pela administração.

O processo seletivo terá validade por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.