A Prefeitura de Içara, no estado de Santa Catarina, abriu um novo processo seletivo simplificado visando a contratação temporária - pelo período de um ano, de 31 profissionais da educação, envolvendo Professores de várias disciplinas. Haverá ainda reserva de vagas para pessoas com deficiência (PCD).

23/12/2020
13/01/2021
24/01/2021
A divulgar
31
25/01/2021
Anexos

As vagas são para Professor de Educação Infantil (11), Professor de Ensino Fundamental (11), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Língua Portuguesa (1) e Professor de Matemática (1).

O regime jurídico para os profissionais contratados será o estatutário, estando vinculado ao regime jurídico-administrativo.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de janeiro de 2021 pela internet, por meio do endereço eletrônico www.faepesul.org.br/concursos. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Provas

O presente processo seletivo simplificado será realizado mediante prova objetiva e avaliação de títulos onde serão pontuados certidão de tempo de serviço, capacitação e certificado da especialização (pós, mestrado e doutorado). As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de janeiro nos locais e horários divulgados no dia 21 de janeiro.

Os gabaritos provisórios sairão no dia 25 de janeiro, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.faepesul.org.br/concursos.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo, a critério do Município Içara-SC.