A Prefeitura de Imbuia, estado de Santa Catarina, informa aos interessados que realizará dois novos processos seletivos visando admitir novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal.
O certame busca formar um cadastro reserva, para contratações conforme a necessidade da administração em cargos de níveis alfabetizado, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 14.652,42, mais auxílio-alimentação de R$ 264,00, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.
Vagas abertas em Imbuia-SC
Edital 04/2020
- 2º Professor
- Professor de Artes
- Professor de Educação Física
- Professor de Educação Infantil
- Professor de Inglês
- Professor Ensino Fundamental - Anos Iniciais
Edital 05/2020
- Assistente Social
- Auxiliar de Serviços de Saúde
- Merendeira/Servente
- Enfermeiro
- Médico
- Motorista
- Nutricionista
- Técnico de Enfermagem
Inscrição e prova
As inscrições estarão abertas até as 23h59min do dia 03 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.scconcursos.com.br. As taxas variam entre R$ 20,00 e R$ 40,00.
O processo seletivo simplificado será realizado por meio de prova objetiva para todos, mais prova prática para Motorista e prova de títulos para Professores. As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de dezembro nos locais e horários divulgados em 07 de dezembro.
Já após as 20 horas do dia 13 de dezembro serão liberados os gabaritos preliminares das provas objetivas pelo site acima citado.
Todas as informações da seleção sairão nos sites www.scconcursos.com.br e www.imbuia.sc.gov.br bem como os editais relativos ao processo seletivo, inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização até a homologação final.
O seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.