A Prefeitura de Indaial, no estado de Santa Catarina, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e as oportunidades contemplam candidatos de nível médio e de nível superior.

12/07/2021
20/08/2021
R$ 3.001,40
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Informática Pedagógica, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Educação Especial I, Professor de Educação Especial II e Auxiliar de Sala.

O processo seletivo terá validade para as contratações do ano letivo de 2021, com término em 14 de dezembro em 2021.

Inscrições

As inscrições ficam abertas no período de 12 a 20 de julho de 2021, por meio de formulário eletrônico no endereço www.indaial.sc.gov.br, menu processo seletivo concurso - Secretaria de Educação e endereço de e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

Observação:

Antes de realizar a inscrição é necessário cadastrar-se no site https://indaial.atende.net/ e aguardar a liberação do acesso. O cadastro no site precisa ser feito até o dia 19 de julho de 2021, para que haja tempo hábil de liberação do cadastro.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e a pontuação será dada por:

  • Especialização: 2 pontos por diploma, somando até 6 pontos;
  • Mestrado: 4 pontos;
  • Doutorado: 6 pontos;
  • Cursos extracurriculares e/ou de aperfeiçoamento na área da educação (a partir de 2015): 1 ponto para cada 10h, somando até 40 pontos.