Prefeitura de Maravilha-SC abre seleção para professores de Educação Física

Prefeitura de Maravilha-SC organiza processo seletivo para preencher 10 vagas na área de Iniciação Desportiva.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Maravilha abriu novo processo seletivo para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior nas funções de Professor de Atletismo e Paradesporto (1), Professor de Taekwondo (1), Professor de Futebol de Campo Masculino (1), Professor de Futsal Masculino (2) e Feminino (1), Professor de Ginástica Rítmica (1), Professor de Handebol Masculino e Feminino (1), Professor de Tênis de Mesa Masculino e Feminino (1), Professor de Voleibol Masculino e Feminino (1). Os salários chegam a R$ 2.465,22, por jornadas de trabalho de 10 a 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.maravilha.sc.gov.br. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 120,00.

Provas

A prova escrita será realizada das 14h às 16h do dia 17 de março de 2019, na Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, situada à rua Dr. Orlando Valério Zawadski, 710 em Maravilha/SC.

O prazo de validade do seletivo será de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar