O município de Nova Trento, no estado de Santa Catarina faz saber aos interessados que divulgou novo edital para realização de processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação para lotação na Secretaria Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento.

19/04/2021
21/04/2021
R$ 1.226,11
3
Anexos

A função exige séries iniciais do ensino fundamental e idade mínima de 18 anos, e tem remuneração inicial fixada em R$ 1.226,11 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 21 de abril de 2021, no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento. O candidato deve apresentar os seguintes documentos:

  1. Cópia de Certificados (Capacitação/ Aperfeiçoamento na área);
  2. Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);
  3. Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;
  4. Cópia do Comprovante de Residência;
  5. Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;
  6. Cópia da Carteira de Motorista;
  7. Cópia do Título Eleitoral;
  8. Cópia do CPF;
  9. Cópia do RG;
  10. Certidão de Tempo de Serviço.

Etapa de avaliação

Os profissionais serão avaliados por meio de análise curricular (tempo de serviço. O resultado parcial da classificação será publicado no dia 22 de abril de 2021, no mural da Prefeitura Municipal, no site oficial e o resultado final no dia 24 de abril de 2021 no mural da Prefeitura, no site oficial (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC.

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade.