A Prefeitura de São José, no estado de Santa Catarina, publicou edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e contemplam candidatos de nível superior completo e incompleto para o ano letivo de 2022.

08/09/2021
08/10/2021
24/10/2021
R$ 3.349,20
A divulgar
24/10/2021
Anexos

As chances são para cargos de Auxiliar de Ensino/Educação Especial/Educação Infantil e Ensino Fundamental, Auxiliar de Ensino/Intérprete Educacional, Auxiliar de Ensino/Ensino Fundamental/Escola em Tempo Integral, Auxiliar de Ensino/Educação Infantil, Auxiliar de Ensino/Revisor de Braille, Auxiliar de Sala/Educação Infantil, Professor/Anos Iniciais, Apoio Pedagógico, Prática de Leitura e Escrita (PLE), Tempos de Aprendizagens Anos Iniciais e Finais (TAS), Escola em Tempo Integral e Alfabetização de Jovens e Adultos, Professor de Artes e Atividades Complementares Artístico-Cultural na Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Ciências da Religião, Professor de Educação Especial (AEE) (itinerante), Professor de Educação Física/Educação Infantil /Ensino Fundamental e Atividades Complementares, Esportivas na Educação Básica e Escola em Tempo Integral (Dança, Capoeira, Jogos Cooperativos, Xadrez, Modalidades Esportivas Individuais e Coletivas), Professor de Educação Infantil Municipal, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Libras (Língua Brasileira de Sinais) (itinerante), Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Artesanato (Artes Aplicadas, Bordado à Mão, Bordado à Máquina, Corte e Cabelo, Corte e Costura, Corte e Costura - Lingerie, Manicure, Patchwork, Pintura Em Madeira e Gesso, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Porcelana Fria e Tricô e Crochê).

Como se Inscrever

As inscrições ficam abertas até as 16h do dia 08 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sjeduca.fepese.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 75,00.

Provas

O processo seletivo será de prova escrita e prova de títulos de pós-graduação. A prova escrita será realizada no dia 24 de outubro, com a duração de três horas, em locais que serão divulgados na data de 21 de outubro, no site http://sjeduca.fepese.org.br.

O gabarito preliminar será divulgado no site http://sjeduca.fepese.org.br na data de 24 de outubro.