Em Xanxerê, estado de Santa Catarina, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal para atuar na Educação Básica, Infantil e na Educação Especial.

20/11/2020
20/12/2020
10/01/2021
R$ 3.157,76
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para ingresso nos cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira - Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ensino Religioso, Professor Pedagogia, Professor de Creche, Professor Tradutor e Interprete de Libras, Professor de Educação Especial.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 20 de novembro até as 14h do dia 20 de dezembro de 2020, apenas via internet, no endereço eletrônico www.omniconcursospublicos.com.br. O valor da taxa de inscrição é R$ 60,00.

Provas em 2021

O processo seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter exclusivamente classificatório para todos os cargos. As provas objetivas serão aplicadas a partir das 09h do dia 10 de janeiro de 2020, em locais que serão divulgados no dia 06 de janeiro, no site www.omniconcursospublicos.com.br.

Devido à pandemia do COVID-19 os candidatos deverão fazer o uso de máscaras nas intermediações e no interior do local de realização das provas.

Serão considerados aprovados neste processo seletivo os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 40% (4,0 pontos) na prova objetiva.

Os documentos das provas de títulos, para todos os cargos, deverão preencher o formulário no Anexo III deste edital e anexar na opção de envio de títulos disponíveis na área do candidato, no período de 20 de novembro a 21 de dezembro de 2020.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.