A Prefeitura de Xanxerê, no estado de Santa Catarina, abriu as inscrições no dia 09 de novembro para o processo seletivo simplificado que busca preencher 4 vagas no cargo de Médico para enfrentamento da pandemia do Coronavírus - COVID-19.

09/11/2020
16/11/2020
R$ 18.148,79
4
Anexos

A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina CRM. O salário será de R$ 18.148,79, por jornadas de trabalho de 12X36h ou 40 horas semanais.

De acordo com o edital, as contratações serão feitas pelo prazo de até 150 dias.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2020, somente via internet, pelo site www.xanxere.sc.gov.br.

Por conta do cuidado com a saúde de pessoas que se enquadram no grupo em que a COVID-19 pode se manifestar de forma mais grave, não serão permitidas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, com comorbidade, gestantes e lactantes, de portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade.

A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente da pontuação total obtida na análise curricular, onde serão pontuados a qualificação e experiência na área. O resultado sairá por meio do endereço eletrônico www.xanxere.sc.gov.br no dia 23 de novembro.

Atribuições dos Médicos

  • Prestar assistência integral ao paciente, família e comunidade, de acordo com suas competências, a fim de contribuir com o restabelecimento da saúde e a melhoria da qualidade de vida, realizando procedimentos de medicina como atendimentos, consultas, exames, tratamentos, entre outros;
  • Desenvolver ações em saúde que contribuam para o bem-estar dos usuários, por meio da realização de consultas e atendimentos médicos;
  • Tratar pacientes e clientes;
  • Implementar ações para promoção da saúde;
  • Elaborar documentos médicos, tais como prontuários, receitas, atestados, protocolos de condutas médicas, laudos, relatórios, pareceres, documentos de imagem, declarações, material informativo e normativo, dentre outros.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Xanxerê.