O legislativo de Divinolândia, estado de São Paulo, divulgou um novo edital de concurso para o preenchimento de uma vaga no cargo de Procurador Jurídico. A função exige diploma de conclusão de curso superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro na Ordem dos Advogados - OAB.

16/02/2022
03/03/2022
03/04/2022
R$ 4.918,82
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Anexos

O salário do cargo é de R$ 4.918,82, mais vale-alimentação no valor de R$ 288,00 e plano de saúde com coparticipação, por jornada de trabalho de 40horas semanais. Veja o edital completo em anexo.

A inscrição deve ser realizada no endereço eletrônico www.sigmarh.com.br das 08h dia 16 de fevereiro até as 16h do dia 03 de março de 2022. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

Provas

O concurso terá prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com 40 questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos. A prova tem data prevista para sua realização no dia 03 de abril de 2022.

As informações contendo o local e horário para realização da mesma, serão publicadas no dia 18 de março, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Divinolândia e divulgadas pela internet nos sites www.sigmarh.com.br e www.camaradivinolandia.sp.gov.br.

O tempo de duração da totalidade da prova objetiva será de 03 horas e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota.

A nomeação do candidato aprovado ficará condicionada na apresentação/comprovação dos seguintes documentos indicados:

  • Comprovação da idade mínima de 18 anos;
  • Comprovação do requisito mínimo exigidos por lei;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia sem autenticação);
  • Cédula de Identidade ou certificado de naturalização (original e cópia sem autenticação);
  • Título de Eleitor (original e cópia sem autenticação) e Certidão de Quitação Eleitoral (www.tse.jus.br);
  • Documento Militar válido (Reservista, CDI, CI, CDSA, Atestado de Desobrigação), (original e cópia sem autenticação);
  • Se casado, Certidão de Casamento (original e cópia sem autenticação), bem como averbação de divórcio para os separados e de viuvez;
  • Certidão de Nascimento dos filhos com idade até 14 anos;
  • Duas fotos 3x4, recente e colorida;
  • Se já cadastrado, apresentar comprovante de inscrição no PIS/PASEP;
  • Carteira de Trabalho;
  • Cartão SUS (do candidato e seus dependentes);
  • Caderneta de vacinação dos filhos com idade até 5 anos (originais e cópias sem autenticação);
  • Outros documentos face a exigência do exercício de cargo público e da Administração Municipal;
  • Perícia Médica, Exames Clínicos e Laboratoriais.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação.