Concurso Prefeitura de Regente Feijó-SP 2018

Regente Feijó-SP abriu concurso público para formar cadastro de reserva em cargo de Serviços Gerais. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Regente Feijó, São Paulo, informa aos interessados que promoverá concurso público municipal que servirá para a formação de cadastro reserva no cargo de Serviços Gerais. O cadastro reserva serve para futuras nomeações, conforme a necessidade da administração.

A função exige ensino alfabetizado e tem salário de R$ 982,62, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 17 de outubro até às 23h59min do dia 28 de outubro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Provas

O concurso público será de prova objetiva sendo esta classificatória e eliminatória. A prova será realizada às 9h do dia 11 de novembro, nos locais divulgados com antecedência mínima de três dias.

Atribuições:

As atribuições do cargo de Serviços Gerais são noções de higiene e limpeza; Destinação do lixo; Produtos apropriados para limpeza de: pisos, paredes, vasos sanitários, azulejos, etc.; Conhecimentos e uso dos utensílios de trabalho braçal; Noções de hierarquia; Preparo e distribuição de café, chá, suco, etc.; Pequenos reparos em instalações, mobiliários e utensílios; Limpeza interna e externa de prédios, banheiros, laboratórios, escolas, bem como de móveis e utensílios. Varrição de superfícies diversas; Conhecimento e uso de ferramentas: enxada, foice, pé de cabra, pá, lima, vassoura, escovão, outros; Carregamento e descarregamento de terra, areia e entulhos em caminhões; Conservação de ferramentas diversas; carregamento e empilhamento de tijolos, blocos, telhas; Abertura de valas com utilização de ferramentas manuais; Limpeza de veículos e máquinas; Convivência com os superiores, com os colegas de trabalho e com o público; Bom trato com os bens públicos.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Regente Feijó-SP 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar