Estão abertas até o dia 10 de agosto, as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de General Salgado, no estado de São Paulo. O novo certame visa preencher 37 vagas imediatas, em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para profissionais de nível superior.

10/07/2023
10/08/2023
10/09/2023
A divulgar
37
11/09/2023
Anexos

Para participar é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos que constam no edital.

Segundo informado pelo edital, as vagas são para cargos de:

h
Concurso Prefeitura General Salgado-SP 2023: Cargos e vagas

Das vagas oferecidas e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade deste concurso público, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência.

Inscrições Prefeitura de General Salgado-SP

As inscrições deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.pcnconcursos.com.br entre os dias 10 de julho e 23h59min do dia 10 de agosto de 2023 com taxa fixada no valor de R$ 100,00.

O candidato poderá concorrer em até dois cargos, devendo indicá-los no ato da inscrição, conforme descrito no quadro de cargos.

Provas

O concurso público será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter classificatório para todos os cargos.

As provas objetivas com 40 questões sobre conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, legislação, língua portuguesa e matemática serão aplicadas no dia 10 de setembro em horários e locais a serem divulgados a partir do dia 15 de agosto.

Os gabaritos provisórios serão liberados no dia 11 de setembro e os resultados no dia 26 de setembro de 2023.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.