A Prefeitura de Altinópolis, no estado de São Paulo abriu processo seletivo para contratar 10 Professores Municipais, para atuar nas escolas municipais. A remuneração será de R$ 15,81 a hora-aula.

16/04/2021
30/04/2021
30/05/2021
A divulgar
10
31/05/2021
Anexos

As vagas são para Professor de Ensino Fundamental (1), Professor de Educação Infantil (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (1), Professor de Inglês (1), Professor de Geografia (1), Professor de Arte (1), Professor de Ciências (1), Professor de História (1) e Professor de Educação Física (1).

Às pessoas com deficiência ou necessidades especiais são asseguradas o direito de se inscrever neste processo seletivo, desde que a deficiência de que possuem seja compatível com as atribuições da função a ser preenchida.

Inscrições na seleção

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 50,00.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Provas

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre conhecimentos específicos da função e legislação, além de prova de títulos.

As provas ocorrem no dia 30 de maio, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. O gabarito oficial e o resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente da realização das respectivas provas, pelo site www.directacarreiras.com.br.

O processo seletivo terá validade por um ano, e será para o preenchimento de funções/atividades dos afastamentos temporários existentes e dos que vierem a surgir durante a validade do processo seletivo.