Prefeitura de Álvaro de Carvalho-SP abre concurso para Professores

Álvaro de Carvalho-SP realiza concurso público para preencher três vagas na função. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em São Paulo, a Prefeitura de Álvaro de Carvalho abriu um novo concurso público no intuito de preencher três vagas e formar cadastro de reserva na função de Professor municipal. Os candidatos devem ter nível superior (licenciatura) na área de atuação.

As vagas são para Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1) e Professor de Inglês (1). O salário dos professores será de R$ 14,84 por hora de aula aplicada.

Os candidatos podem fazer sua inscrição por meio do site www.cematconcurso.com.br a partir das 9h do dia 14 de fevereiro até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2019. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

O concurso se dará por meio de provas objetivas com 50 questões de português, matemática e conhecimentos específicos, além de prova de títulos. As provas estão marcadas para as 8h30min do dia 10 de março, na E.M.E.F. Governador Mário Covas, localizada na Avenida Santa Cecília, n. 198, Centro, Álvaro de Carvalho-SP.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado ainda por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Álvaro de Carvalho-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar