Prefeitura de Cajuru-SP abre concurso para Diretor de Escola

O executivo municipal de Cajuru-SP anuncia concurso público para prover uma vaga no cargo de Diretor de Escola. As inscrições abrem na próxima segunda-feira.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Cajuru, no estado de São Paulo, faz saber aos interessados que realizará concurso público que servirá para preencher uma vaga na função de Diretor de Escola.

O cargo exige ensino superior completo em licenciatura, pedagogia plena ou pós-graduação em educação e no mínimo cinco anos de efetivo exercício no magistério público municipal ou estadual. O salário será de R$ 2.323,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas a partir da 00h do dia 07 de agosto às 23h59min do dia 07 de setembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico do Instituto Indec - www.institutoindec.com.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 70,00.

Provas

O concurso constará de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, além de prova de títulos. A prova objetiva será aplicada às 09h do dia 08 de outubro, em local a ser oportunamente divulgado.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Cajuru-SP 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar