Prefeitura de Estrela do Norte-SP abre concurso para Professor

Em São Paulo, Prefeitura de Estrela do Norte divulga novo edital de concurso para preencher uma vaga no cargo de Professor de Arte.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Estrela do Norte, São Paulo, divulga por meio da banca CONSESP a abertura do novo concurso público que servirá para preencher uma vaga no cargo de Professor de Arte, função que exige licenciatura plena em artes visuais. O salário é de R$ 2.146,21, por regime de trabalho de 24h por semana.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 30 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de participação é de R$ 50,42.

O concurso será de provas objetivas com 30 questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos educacionais, mais prova de títulos.

As provas estão marcadas para as 8h do dia 17 de março, em local a ser divulgado no dia 14 de março. O candidato deverá comparecer ao local designado, para a prova munido de caneta de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um dos seguintes documentos no original:

- Cédula de Identidade - RG;
- Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
- Certificado Militar;
- Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto);
- Passaporte.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, às 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério dos entes envolvidos da Administração Municipal.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Estrela do Norte-SP 02/2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar