12/09/2017
10/10/2017
22/10/2017
R$ 0,00
A divulgar

Anexos

A Prefeitura de Franca, São Paulo, publicou um novo edital para a realização de concurso público destinado à formação de cadastro de reserva de Médicos para nomeações conforme a necessidade da administração.

As vagas são para médico cardiologista, médico cirurgião gastroenterologista, médico cirurgião torácico, médico clínico geral, médico emergencialista clínico geral, médico endocrinologista, médico endocrinologista infantil, médico especialista em doppler, médico ginecologista, médico neurocirurgião, médico neurologista, médico neurologista pediatra, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico psiquiatra infantil, médico proctologista e médico radiologista.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br no período das 9 horas do dia 12 de setembro às 14 horas do dia 10 de outubro de 2017. O valor da inscrição está fixado em R$ 90,00.

Provas

A prova objetiva está marcada para o dia 22 de outubro. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente através de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município, nos sites www.ibamsp-concursos.org.br e www.franca.sp.gov.br.

O prazo de validade deste concurso é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Anexos