A Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia, no estado de São Paulo, abriu no dia 05 de maio as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2020.

05/05/2020
17/05/2020
07/06/2020
A divulgar
A divulgar
08/06/2020
Anexos

As funções contemplam candidatos com curso de licenciatura de graduação plena, com habilitação específica na área própria ou formação superior em área correspondente, com complementação nos termos da legislação vigente nos cargos de Professor de Inglês e Professor de Espanhol. O salário será de R$ 16,68 por hora/aula.

Os candidatos serão contratados para reger classes/ou ministrar aulas livres em caráter de substituição aos titulares, respeitada a ordem de classificação pelo prazo de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até completar o ano letivo escolar.

Inscrição

As inscrições seguem abertas até as 22h do dia 17 de maio de 2020, exclusivamente através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.novaluzitania.sp.gov.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

São condições de inscrição:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Estar com o título eleitoral em vigor e ter votado ou justificado a ausência nas últimas eleições;
  • Estar em dia com o serviço militar, quando do sexo masculino.

Provas

O processo seletivo será composto de prova objetiva com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 05 de conhecimentos gerais / atualidades e 05 questões de conhecimentos específicos. As provas de seleção serão realizadas a partir das 09h no dia 07 de junho de 2020, na Escola Municipal José Augusto Gama de Souza, Rua Ernesto Cavalin, n° 1617, Nova Luzitânia-SP.

Os candidatos deverão obedecer às recomendações necessárias com relação à prevenção ao Coranavírus (COVID-19), tais como:

  • Uso obrigatório de máscaras na realização das provas;
  • Higienização das mãos;
  • Distanciamento entre os candidatos.

Os gabaritos da prova estarão disponíveis no site www.novaluzitania.sp.gov.br, no dia seguinte a realização da prova.

O processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.