A Prefeitura de Óleo, estado de São Paulo, promove processo seletivo para formação de cadastro reserva em cinco cargos do magistério municipal. As chances são para futuras contratações, conforme a necessidade municipal, em cargos de nível médio, técnico e superior

10/12/2020
16/12/2020
R$ 2.414,23
A divulgar
Anexos

Veja as oportunidades

  • Professor de Educação Básica II - Exige habilitação especial em nível médio na modalidade normal; licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental; curso normal superior com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental.
  • Professor de Arte - Exige curso superior/licenciatura plena em educação artística ou arte;
  • Professor de Educação Física - Exige curso superior/licenciatura plena em educação educação física e registro no CREF;
  • Prefeitura de Inglês - Exige curso superior/licenciatura plena em inglês;
  • Técnico em Informática - Exige curso técnico em informática e ou curso superior completo em informática.

Como se inscrever

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h59min do dia 16 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita com, pelo menos, cinco dias de antecedência. Haverá ainda avaliação de títulos.

Fica proibida a entrada do participante no local de provas após o fechamento dos portões e sem a máscara de proteção contra a COVID-19.

As contratações serão feitas pelo regime estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para contratação de docentes para lecionar em classes e/ou aulas vagas, ou para substituições a docentes afastados, até o final do ano letivo de 2021.