Em Olímpia, estado de São Paulo, a Prefeitura abriu novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior ou médio do magistério municipal.

12/11/2019
20/11/2019
15/12/2019
A divulgar
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física, Professor de Braille, Professor de Educação Especial, Professor de Libras, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática e Professor de Português/Inglês.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 12 e 20 de novembro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net. O valor da taxa de inscrição é de R$ 11,00.

O processo seletivo terá provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática, legislação e normas básicas, documentos e publicações institucionais e conhecimentos específicos, mais avaliação de títulos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 15 de dezembro, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de edital de convocação para as provas a ser publicado no Diário Municipal Eletrônico de Olímpia, divulgado na internet, nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.olimpia.sp.gov.br.

Ao final da prova, os dois últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último candidato termine sua prova, devendo todos assinarem a ata de prova, atestando a idoneidade de sua fiscalização, e se retirando todos da sala ao mesmo tempo, sob pena de eliminação do certame.

Todos os candidatos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da prova objetiva.

O prazo de validade do processo seletivo será para o ano letivo de 2020.