A Prefeitura de Paulicéia, cidade com mais de 7 mil habitantes do estado de São Paulo, abriu processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva em cargo de Professor para atuação no ano letivo de 2023. As contratações ocorrem conforme a demanda e necessidade da administração.

09/12/2022
28/12/2022
08/01/2023
A divulgar
A divulgar
08/01/2023
Anexos

O município preencherá cargos de nível médio e superior nas funções de Professor Adjunto, Professor I (Educação Infantil/Creche e Pré-Escola), Professor II (Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor III (AEE - Atendimento Educação Especializado - Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor III (Educação Física - Anos Iniciais do Ensino Fundamental) e Professor III (Música - Anos Iniciais do Ensino Fundamental).

O vencimento dos Professores será calculado de acordo com a carga horária atribuída, em estrita observância ao piso salarial profissional do magistério.

A inscrição somente será efetuada via internet, no endereço eletrônico CONSESP - www.consesp.com.br até o dia 28 de dezembro de 2022. A taxa de inscrição será de R$ 28,00.

A seleção terá prova objetiva com 30 questões de conhecimentos específicos, conhecimentos educacionais, conhecimentos gerais e língua portuguesa, mais prova de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2023, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio com antecedência mínima de três dias.

O candidato deverá comparecer ao local designado, munido de caneta de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um documento original:

  • Cédula de Identidade - RG;
  • Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Certificado Militar;
  • Carteira Nacional de Habilitação;
  • Passaporte

O gabarito preliminar será divulgado após as 18h do dia 08 de janeiro e a validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.