Em Piracicaba, no estado de São Paulo a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado em 2019. Desta vez, a administração busca preencher, por tempo determinado, 54 vagas, sendo 10 para o cargo de Professor Substituto de Educação Infantil e 44 vagas para Professor Substituto de Ensino Fundamental para atuação junto a Secretaria Municipal de Educação.

03/10/2019
11/11/2019
12/01/2020
A divulgar
54
13/01/2020
Anexos

Podem participar do certame candidatos com ensino médio completo na modalidade normal (magistério) com formação em educação infantil ou nos anos inicias do ensino fundamental; ou curso normal superior com formação em educação infantil ou anos inicias do ensino fundamental ou licenciatura em pedagogia com formação em educação infantil ou anos inicias do ensino fundamental. O salário será de R$ 18,71 por hora/aula.

Do total de vagas abertas, três serão reservadas para as pessoas com deficiência e onze ficam para os candidatos negros.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 10 horas de 03 de outubro até as 23h59min de 11 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 75,00.

Avaliações

A seleção dos profissionais será feita por meio de provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e legislação. As provas serão realizadas a partir das 09h do dia 12 de janeiro de 2020, em locais divulgados nos cinco dias que antecedem a mesma.

A divulgação do caderno de questões da prova objetiva e do gabarito preliminar será fita a partir das 14 horas do dia 13 de janeiro pelo site www.vunesp.com.br.

A convocação para admissão dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados e o número de vagas disponibilizadas, observada a necessidade da Prefeitura do Município de Piracicaba e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.