20/10/2021
31/10/2021
21/11/2021
A divulgar
A divulgar

Anexos

Em Presidente Bernardes, no estado de São Paulo, a Prefeitura abriu processo seletivo que visa formar cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior na função de Professor para contratações conforme a necessidade da Secretaria da Educação. A remuneração dos profissionais será de R$ 12,51 por hora-aula para nível médio e R$ 15,01 para cada hora-aula aplicada para nível superior.

As chances são temporárias e envolvem cargos de Professor de Educação Básica, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Artística e Professor de Educação Física.

As pessoas com deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal 3.298/99 e suas alterações posteriores, participarão do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao dia, horário e local de aplicação das provas e à nota mínima exigida para os demais candidatos.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 31 de outubro de 2021, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br. As taxas serão de R$ 50,00 e R$ 60,00.

Provas

O processo de seleção dos candidatos será feito por meio de prova objetiva com 30 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos, mais avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 21 de novembro, nos locais que serão divulgados com antecedência mínima de três dias, por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de Diário Oficial Eletrônico e do site www.consesp.com.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, munido de caneta de material transparente e tinta azul ou preta, lápis preto e borracha, além de um dos seguintes documentos físicos no original:

  • Cédula de Identidade - RG;
  • Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Certificado Militar;
  • Carteira Nacional de Habilitação (com foto);
  • Passaporte.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Anexos