A Prefeitura de Tietê, no estado de São Paulo, abriu um novo processo seletivo para preencher, por tempo determinado, duas vagas no cargo de Agente de Fiscalização Sanitária para desempenhar atividades técnicas especializadas junto ao departamento de vigilância em saúde.

04/05/2021
06/05/2021
R$ 1.735,36
2
Anexos

A função exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "AB", conhecimento básico em introdução à informática, em software de edição de textos e de planilhas e, de acesso à rede mundial de computadores. O salário é de R$ 1.735,36, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As contratações que se referem o presente processo seletivo simplificado se darão por até doze meses, podendo ser prorrogadas uma vez por igual período.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas entre os dias 04 e 06 de maio de 2021. Os candidatos deverão encaminhar o currículo, bem como documentos comprobatórios dos dados constantes do mesmo, para o e-mail: [email protected].

Provas

A seleção consistirá em avaliação de títulos (graduação, pós-graduação, tempo de serviço na função e cursos de atualização na área da saúde nos últimos 5 anos). O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 17 de maio no site www.tiete.sp.gov.br e no Mural Oficial do Município.

Atribuições do cargo

  • Executa tarefas de inspeção e fiscalização sanitária de estabelecimentos comerciais, industriais e locais onde se realizam espetáculos públicos quanto à sua higiene e alvará de funcionamento inspeciona logradouros diversos passíveis de contaminação e surtos de infecção;
  • Elabora relatórios, comunicações e notificações;
  • Promove a coleta de dados para levantamentos estatísticos para análise da situação sanitária do município;
  • Lavra auto de infração sanitária;
  • Instaura processo administrativo sanitário;
  • Interdita cautelarmente estabelecimentos públicos ou particulares;
  • Apreende cautelarmente produtos;
  • Faz cumprir as penalidades aplicadas pelas autoridades sanitárias competentes; e, executa outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade associadas à sua especialidade e ambiente organizacional
  • Executa outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.