A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (FAMESP) divulgou 12 editais com abertura de processos seletivos simplificados que irão preencher, pelo regime de leis da CLT, 12 vagas em cargos de nível superior nas funções de Médico Neurologia Adulto (1), Médico Oftalmo (1), Médico Radiologista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Cirurgia Vascular (1), Médico Cirurgia Plástica (1), Médico Patologista (1), Médico Urologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Neurologia Pediátrica (1) e Médico Cirurgia Pediátrica (1). A remuneração ofertada será de R$ 58,69 por hora de atividade.

11/08/2020
20/08/2020
A divulgar
12
Anexos

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 20 de agosto de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.famesp.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Provas

A seleção constará de análise de curriculum. O arquivo em PDF deverá ser postado no ato da inscrição ou entregue pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Bauru, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100, Núcleo Presidente Geisel, Bauru-SP, ou no Setor de Recursos Humanos do AME - Bauru, na Rua Rubens Arruda, Qd. 07, s/n - Centro, Bauru-SP, nos dias úteis do período de inscrição das 08h às 17h.

O Curriculum será avaliado, pela Comissão nomeada pelo representante legal da Fundação, de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, levando em conta os seguintes critérios:

  • Residência médica reconhecida pelo MEC, na área em que concorre, 15 pontos;
  • Título de especialista, pela Sociedade Brasileira da Área, 15 pontos;
  • Reciclagem, atualizações, estágios na área em que concorre, com máximo de 10 pontos;
  • Experiência Profissional na área em que concorre: - Consultório - de 1 a 05 pontos; - Clínicas - de 1 a 05 pontos; - Hospitais - de 1 a 10 pontos;
  • Participação em Atividades Científicas (Encontros, Congressos, Simpósios, Cursos) na área em que concorre nos últimos 5 anos, sendo atribuído a cada atividade, 2 pontos, com máximo de 10 pontos;
  • Conferências, Palestras e Aulas Proferidas, publicações Científicas, Apresentações Científicas em Congressos (Tema Livres e Pôsteres), na área em que concorre, nos últimos 5 anos, sendo atribuído a todas atividades, o máximo de 10 pontos;
  • Mestrado ou Doutorado, sendo atribuído a esses títulos, o máximo de 10 pontos;
  • Outros Títulos, a critério da banca, com máximo de 10 pontos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.