O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) do município de Tietê, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 9 vagas em cargo de Auxiliar de Serviços Diversos, sob regime celetista (CLT).
Poderão se inscrever no certame candidatos alfabetizados e salário mensal será de R$ 927,94 por jornada de trabalho de 44 horas semanais.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 01 a 09 de agosto de 2013. O valor da inscrição é de R$ 25,00.
Provas
O processo seletivo será exclusivamente de provas escritas que serão realizadas no dia 25 de agosto de 2013, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do SAMAE, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias.
O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.
A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública.
Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


