A Diretoria do Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas, São Paulo, liberou um novo edital de concurso público que irá preencher uma vaga na função de Professor Titular.

06/04/2023
15/05/2023
R$ 19.855,85
1
Anexos

A oportunidade é na área de Literatura Geral e Comparada na disciplina de Tópicos Especiais em Literatura em Língua Inglesa I, do Departamento de Teoria Literária do Instituto.

Poderão se inscrever no concurso Docentes portadores há cinco anos, no mínimo, do título de Livre-docente, obtido por concurso de títulos em instituição oficial e devidamente reconhecida pela UNICAMP e que satisfaça o perfil de Professor Titular da Unidade. O salário será de R$ 19.855,85.

Inscrição no concurso da UNICAMP

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 06 de abril e 15 de maio de 2023, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria de Departamentos do Instituto de Estudos da Linguagem, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 571.

A inscrição do candidato deve ser feita após conhecimento do edital - o documento pode ser consultado no quadro anexo.

O concurso constará das seguintes etapas para avaliar os candidatos:

  • Prova de Títulos com peso 1;
  • Prova de Arguição com peso 1;
  • Prova de Erudição com peso 1.

As provas ocorrerão em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Unicamp. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de trinta minutos da hora fixada para o seu início.

Durante o prazo de validade do concurso poderão ser providos os cargos que vierem a vagar, para aproveitamento de candidatos aprovados na disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso.

O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos