B3 tem 17 vagas de emprego abertas em julho de 2020

A empresa, que administra os negócios da bolsa de valores brasileira, está com oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação.

Por Giovana Brasil

Quem busca uma oportunidade no mercado financeiro brasileiro pode encontrar o que procura na B3. A Brasil Bolsa Balcão, empresa do ramo financeiro que administra os negócios da bolsa de valores brasileira, está com vagas abertas em junho de 2020. Inclusive, a empresa negocia suas próprias ações na bolsa de valores de São Paulo.

A companhia integra os índices Ibovespa, IBrX-50, IBrX e Itag, entre outros. Para diversas áreas de atuação, a B3 procura profissionais alinhados com os objetivos da empresa, como inovação e tecnologia. Confira as 17 oportunidades abertas em julho de 2020, além do banco de talentos e abaixo saiba como se candidatar para as seleções.

Vagas na B3 em julho de 2020

Analista de Acompanhamento de Mercado II | BSM - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Estatística, Ciências Econômicas, Engenharia ou Matemática; inglês intermediário; e, domínio do pacote office.

Auditor II - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciências da Computação e Sistemas de informação; inglês intermediário; e, conhecimento em Auditoria em processos de tecnologia da informação (Segurança das informações, Continuidade dos Negócios, Gerenciamento de Mudanças, Operação e Suporte à Infraestrutura).

Gerente de Fusões e Aquisições - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Direito ou áreas correlatas; inglês intermediário/avançado; e, conhecimento em gestão empresarial, gestão de projetos, finanças corporativas.

Inclusão de Pessoas com Deficiência | Banco de Talentos - São Paulo/SP

A empresa incentiva todos os profissionais com deficiência a se inscreverem nas vagas, sem nenhuma restrição. Se você é uma pessoa com deficiência e ainda não encontrou uma vaga na B3 deixe o currículo no banco de talentos para futuras oportunidades.

Analista de Dados I - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo ou no último ano de: engenharias, estatística, física, matemática, matemática aplicada ou economia; conhecimento de Análise exploratória de dados, estatística descritiva, modelos estatísticos; e, linguagem de programação (SAS, Python, SQL, Tableau).

Analista de Produtos III | Captação Bancária - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; experiência com produtos financeiros de captação e crédito; e, inglês avançado.

Gerente de Produto de Renda Fixa - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Economia, Administração, Engenharia, Contabilidade; inglês fluente; mestrado, CGA, CFP ou CFA será um diferencial; conhecimento de contratos listados e de balcão; experiência com negociação ou estruturação em produtos de renda fixa; e, pacote office.

Analista de Sistemas TI III | Governança - São Paulo/SP

Pré-requisitos: experiência com desenvolvimento de software e/ou definição de processos de desenvolvimento de software; frameworks ágeis, Scrum, Kanban e SAFE; conceitos de indicadores de processo; inglês intermediário para participação em reuniões com fornecedores de software e consultorias de processos e de Tecnologia; e, conhecimentos em COBIT, ITIL, PMBook, ALM e DevSecOps.

Arquiteto de Dados TI III - São Paulo/SP

Pré-requisitos: experiência em disciplinas voltadas para tratativa de dados, como administração de dados, arquitetura de dados e governança de dados em geral; modelagem de banco de dados; vivência com SQL SERVER ou ORACLE; XML, schema e WSDL; noções de SOAP e REST; e, inglês intermediário: Leitura e escrita de catálogos e documentação especializada em inglês (SWIFT, FIX, ISO20022).

Analista TI II | Java (3 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: experiência em desenvolvimento em Java (nível avançado) com possível experiência em C/C++; familiaridade com conceitos e técnicas de programação (ex.: aplicações multi-threads, concorrência e gerenciamento de memória); complexidade de Algoritmos; programação orientada a objetos; SQL/JDBC (Oracle); JUnit; OS Linux; graduação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Software; e, inglês intermediário.

Analista TI II .NET - São Paulo/SP

Pré-requisitos: linguagem de programação .NET; Javascript; angular a partir do 6; análise de sistemas; e, inglês intermediário.

Analista TI III | Cobol - Barueri/SP

Pré-requisitos: graduação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Software; COBOL, CICS, DB2, VSAM, JCL, DFSORT, TSO, Changeman; e, inglês intermediário.

Analista TI III | Java | Back End - São Paulo/SP

Pré-requisitos: graduação nas áreas de exatas (Física, Matemática, Estatística, Engenharia, Ciências da Computação, Economia ou similares); Java 7 mais; Spring Framework (Boot, Cloud, etc); banco de dados Oracle/Sql Server; controle de versão (Git/Bitbucket); Apache Kafka; metodologia Ágil; Scripts Linux (Bash ou Perl ou Awk ou similares); e, inglês avançado.

Analista Segurança da Informação III - São Paulo/SP

Pré-requisitos: graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação; segurança, Desenvolvimento Seguro .NET, Java, C++ , SDLC, DEVSECOPS e Gerenciamento de Projetos; cloud (Azure, AWS e GCP); gestão e tecnologia em Segurança da Informação, Cyber Security ou Gerenciamento de projetos; desejável: CISSP, CSSLP, CCSP,MSCO, ISO 27002, AZ900, AZ500,AWS-CSA; e, conhecimento em segurança em API, Segurança em Tecnologia de Containers, Infraestrutura como Código, Metodologias Ágeis de Projetos.

Analista desenvolvedor ITSM SR - São Paulo/SP

Pré-requisitos: larga experiência em Desenvolvimento, automação e operação em ferramenta ITSM para CMDB; experiência no desenvolvimento de integrações e tratamento de dados entre a ferramenta de ITSM e ferramentas de gerenciamento como SCCM, VCenter, Dynatrace entre outras; e. conhecimentos em TSM Remedy/Helix (CMDB), Smart Reporting, HPOO e BAO.

Inscrição na B3

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site da B3 e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades que estão disponíveis nem os benefícios oferecidos. Estas informações são repassadas aos candidatos quando da convocação para a entrevista pessoal.

Falando em economia, veja também:
- O que é CDI e qual a taxa diária?
- Quanto rende a poupança hoje?

Conheça mais da B3 no vídeo institucional da empresa:

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais