O Banco Safra deu início à sua história quando operava como casa bancária, fazendo câmbio entre moedas de diferentes países da Ásia, Europa e África. Alguns anos depois, a instituição conquistou espaço em diversos cenários econômico, como Estados Unidos, Caribe, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia.

Atualmente, o Banco Safra tem como foco, segundo a própria empresa, oferecer um portfólio completo de produtos e serviços, com soluções de investimentos, crédito e financiamentos. A companhia está presente em mais de 163 cidades ao redor do mundo. Com o compromisso de criar legados com segurança, rentabilidade e proximidade o Banco Safra está, no mês de setembro, com 16 oportunidades de emprego. Confira as vagas e como se inscrever.

O banco não informa os salários das vagas, mas cita que os contratados têm direito a benefícios de:

  • - Programa de Participação nos Lucros;
  • - Vantagens em investimentos;
  • - Vales Transporte, Alimentação e Refeição;
  • - Plano odontológico;
  • - Descontos em farmácias e lojas, entre outros;
  • - Acesso ao Gympass;
  • - Patrocínio educacional;
  • - Auxílio creche e babá;
  • - Plano de saúde;
  • - Seguro de vida;
  • - Bicicletário na matriz;
  • - Ambulatório Albert Einstein.

Vagas no Banco Safra

Na carreira digital, há vagas para Oportunidade Digital no Safra: que exige formação superior completa, bagagem profissional em projetos digitais, experiência e/ou identificação com metodologias Ágeis e Design Thinking e conhecimento de produtos financeiros; e, Gerente de Analytics com foco em Canais Digitais (mobile first).

Para Jovens Talentos a chance é para Oportunidade de estágio no Safra: que busca universitários engajados, com previsão de conclusão de curso a partir de dezembro de 2021. Já para p setor de Relacionamento - Financeiro a oportunidade é para Operador Comercial Financeira.

Na área de Relacionamento - Pessoa Física a vaga é para o cargo de Gerente Alta Renda: que tem como pré-requisitos experiência mínima de 3 anos como Gerente no segmento Alta Renda, carteira consolidada com clientes investidores, conhecimento em Produtos de Investimento, certificação Obrigatória CPA 20 ou CEA e ensino superior completo.

Já na área de Relacionamento - Private Banking a oportunidade é para Gerente Private Banking: função exige experiência mínima de 3 anos no segmento Private, carteira consolidada com clientes investidores, conhecimento em Produtos de Investimento, certificação Obrigatória CFP e ensino superior completo.

Para o setor de Relacionamento - Programa Top Advisor as 8 oportunidades são para o cargo de Gerente Top Advisor: na qual é necessário ter forte habilidade comercial e bom relacionamento com o público alta renda, formação superior completa, excelente comunicação oral e escrita, orientado a criar soluções de investimentos para nossos clientes e interesse em construir carreira no mercado financeiro.

Se você não encontrou a vaga que procura, mas continua interessado em fazer parte do Banco Safra, ainda é possível deixar seu currículo na área de Oportunidade de Carreira no Safra.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site das vagas do Banco Safra e cadastrar o currículo na oportunidade pretendida. A empresa não divulga os salários para cada vaga oferecida.