Uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil, a Bunge tem vagas de emprego abertas em diversas áreas e locais do país. A empresa conta com mais de 35.000 funcionários, presentes em cerca de 35 países, que contribuem ajudando agricultores a produzir colheitas maiores e fazendo produtos de alta qualidade que vão do campo à mesa do consumidor.

Segundo a própria empresa, a companhia busca diversidade de gênero, crenças, etnias, idades e pensamentos, promovendo também a inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência Social. Na Bunge, são muitas as oportunidades de carreira e há dez vagas abertas no mês de novembro - mas a empresa pode atualizar os cadastros a qualquer momento.

Vagas abertas na Bunge em novembro de 2020

Analista de Projetos Pl - Gaspar/SC

Pré-requisitos: conhecimento nas ferramentas: Pacote Office, Office 365, SAP; formação em Engenharia, Administração, Ciências Contábeis ou Economia; e, inglês e espanhol.

Analista de Projetos (Inovação e transformação digital) - Gaspar/SC

Pré-requisitos: vivência em projetos utilizando metodologias ágeis; inglês e espanhol.

Analista Administrativo Pl - Gaspar/SC

Pré-requisitos: desejável conhecimentos em "Transformação Digital"; experiência em rotinas administrativas com foco em controles e reportes; fluência em Inglês será um diferencial; conhecimento nas ferramentas do pacote office; Excell nível intermediário/avançado obrigatório; e, formação em Ciência e/ou Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Administração, e áreas afins.

Continuous Improvement Anl Pl - Ipojuca/PE

Pré-requisitos: foco em resultados; conhecimentos em WCM; desejável vivência em funções de liderança; desejável conhecimentos em "Transformação Digital"; conhecimentos em Programas de Qualidade/Meio Ambiente; conhecimentos em ferramentas e metodologias analíticas; desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol; e, pacote office avançado.

Laboratorista Jr - Uruçui/PI

Pré-requisitos: ensino superior completo em Alimentos, Química, Meio Ambiente (ou áreas afins); domínio do pacote office; registro no CRQ; e, conhecimento das ferramentas da garantia da qualidade (BPF, HACCP, ISO9001 e ISO14001) e de análise físico-químicas.

Selling Supervisor - Juiz de Fora/MG

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, ou áreas correlatas; disponibilidade para viagens e Carteira de Habilitação; experiência em vendas e gestão de equipes; alta habilidade de negociação e perfil analítico; e, atuação em contas híbridas (Varejo, Redes Supermercadistas, Atacados e Distribuidores).

HRBP Coordenador(a) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: sólida experiência atuando como Business Partner de Recursos Humanos para áreas de negócio; conhecimentos de metodologias de gestão de talentos, plano de sucessão, recrutamento e seleção; conhecimentos de relações trabalhistas, interface com jurídico para apoiar em processos; inglês fluente; e, espanhol avançado.

Enc Eletrica - Dourados/MS

Pré-requisitos: formação em Eletrotécnica, Técnico Eletromecânica, Automação e Instrumentação; e, domínio do Pacote Office e SAP.

Engenheiro de Segurança do Trabalho - Rondonópolis/MT

Pré-requisitos: experiência em Segurança do Trabalho na área Florestal; conhecimento no pacote office (Word, Excel, PowerPoint); formação em Eng. Segurança do Trabalho; e, disponibilidade para viagens frequentes.

Analista Logística Pl - Limeira/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou Logistica; habilidade em informática; habilidade em negociação e ótimo relacionamento com clientes internos e externos; disponibilidade para viagens; e, CNH categoria B.

Inscrições

Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site da Bunge e clicar na vaga desejada. Ali, é preciso clicar na aba "candidatar-se agora". A empresa não fornece nenhuma informação em relação aos salários e benefícios de cada função.

Jovens Talentos

A Bunge acredita que Jovens Talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens para assumir futuras posições de liderança na empresa, conforme a própria companhia.

Programa de Trainee: o candidato deve ser recém-formado ou ter até três anos de formação nos cursos de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Agronômica, Produção e Química), Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis ou Marketing. As vagas oferecidas estão distribuídas por várias regiões do país e abrangem as áreas de Agronegócio, Alimentos & Ingredientes, Açúcar & Bioenergia e Corporativo da empresa. É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.

Jovens Engenheiros: ter entre 3 e 5 anos de formados nos cursos de Engenharia e experiência anterior no segmento industrial. Idioma inglês e espanhol (desejável).

O processo seletivo é composto por entrevistas virtuais e presenciais que ocorrerão diretamente nas unidades da Bunge onde houver vagas disponíveis. O Programa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado e o processo seletivo é integralmente realizado pela área de Gente & Gestão da companhia, com a participação de executivos das áreas contratantes, garantindo que a seleção seja feita com base na cultura da empresa.