Uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil, a Bunge tem vagas de emprego abertas em diversas áreas e locais do país. A empresa conta com mais de 35.000 funcionários, presentes em cerca de 35 países, que contribuem ajudando agricultores a produzir colheitas maiores e fazendo produtos de alta qualidade que vão do campo à mesa do consumidor.

Segundo a própria empresa, a companhia busca diversidade de gênero, crenças, etnias, idades e pensamentos, promovendo também a inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência Social. Na Bunge, são muitas as oportunidades de carreira e há 10 vagas abertas no mês de junho - mas a empresa pode atualizar os cadastros a qualquer momento.

Vagas abertas na Bunge em junho de 2021

Safrista | Armazém - Rondonópolis/MT

Principais atividades: buscar atender todas as normas e procedimentos da área de trabalho; organizar e manter o local de trabalho organizado; assegurar a adequada manutenção e limpeza da sua área de trabalho, mediante o cumprimento das normas de BPF e HACCP; contribuir para a maximização da descarga dos produtos na moega; atender e cumprir as demandas e necessidades da Safra; assegurar que sua atividade seja executada com segurança, evitando acidentes, lesões e doenças relacionadas ao trabalho, observando a utilização de EPIs, participação em DDS e treinamentos de segurança; ser responsável pela segurança de alimento, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (química, física ou biológica) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP (controlando os PPRO's e PCC's envolvidos em suas atividades); e, realizar as inspeções nos caminhões de acordo com check list especifico da área.

Especialista Confiabilidade - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação em Engenharia Elétrica; conhecimento em Instalações de Alta, média e baixa tensão; vivência com Manutenção Elétrica em Fábricas; desejável Especialização na área; NR 10; disponibilidade de viagens para plantas da Bunge; e, vivência com aplicação de treinamentos.

Analista Financeiro Pl - Gaspara/SC

Pré-requisitos: ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; conhecimentos em reconciliação de contas patrimoniais e fechamentos contábeis; ferramentas do Office 365 com foco em Excel (intermediário/avançado); sistema SAP; dinâmica e percepção para aprimoramento de processos e relatórios gerenciais; e, inglês/espanhol serão considerados diferenciais.

Ajudante de Serviços Gerais (2 vagas) - Rondonópolis/MT

Pré-requisitos: ensino médio; experiência em Serviços Gerais; e, disponibilidade para trabalhar em turno.

Coordenador Regional de Armazenagem - Porto Alegre do Norte/MT

Pré-requisitos: ensino superior completo em Engenharia Agronômica ou afins; conhecimento das operações de recebimento, padronização, conservação e expedição de produtos agrí­colas; noções de planejamento e execução de manutenções preventivas e corretivas; elaboração e gestão de orçamento matricial; domí­nio do Pacote Office; e, disponibilidade para Viagens.

Gestor Territorial I - Uruçuí/PI

Pré-requisitos: conhecimento sólido do mercado do agronegócio; conhecimentos nas ferramentas financeiras FRM (derivativos), BARTER, ATF; bom conhecimento no pacote office, BI, SAP e Oracle; e, formação superior completa em Engenharia Agrícola, Agronomia, e/ou áreas afins.

Analista Fiscal Jr - Luís Eduardo Magalhães/BA

Principais atividades: conferência notas fiscais entrada - Soja e suprimentos e os conhecimentos de transporte, verificando dados emitente e destinatário com análise de item para uso e consumo e material para industrialização com seus respectivos benefícios fiscais; suporte aos silos na geração dos livros registro entradas das filiais com análise das notas quando divergentes para sua devida correção; suporte a logística na emissão de correções quando houver alteração de placas dos veículos e mudança de motorista; e, acompanhamento do manifesto do destinatário das notas fiscais emitidas indevidamente e/ou erros que impossibilitam a escrituração fiscal.

Especialista de Barter III - Rondonópolis/MT

Pré-requisitos: conhecimentos de mercados financeiros e de grãos/commodities; formação superior completa em Agronomia, Administração, Economia e áreas afins; e, inglês desejável.

Analista de Planejamento Logístico Pleno - Sede SP

Pré-requisitos: graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins; experiência em Planejamento/Supply Chain, logística ou industrial; inglês intermediário/avançado (desejável); e, pacote Office avançado.

Inscrições

Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site da Bunge e clicar na vaga desejada. Ali, é preciso clicar na aba "candidatar-se agora". A empresa não fornece nenhuma informação em relação aos salários e benefícios de cada função.

Jovens Talentos

A Bunge acredita que Jovens Talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens para assumir futuras posições de liderança na empresa, conforme a própria companhia.

Programa de Trainee: o candidato deve ser recém-formado ou ter até três anos de formação nos cursos de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Agronômica, Produção e Química), Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis ou Marketing. As vagas oferecidas estão distribuídas por várias regiões do país e abrangem as áreas de Agronegócio, Alimentos & Ingredientes, Açúcar & Bioenergia e Corporativo da empresa. É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.

Jovens Engenheiros: ter entre 3 e 5 anos de formados nos cursos de Engenharia e experiência anterior no segmento industrial. Idioma inglês e espanhol (desejável).

O processo seletivo é composto por entrevistas virtuais e presenciais que ocorrerão diretamente nas unidades da Bunge onde houver vagas disponíveis. O Programa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado e o processo seletivo é integralmente realizado pela área de Gente & Gestão da companhia, com a participação de executivos das áreas contratantes, garantindo que a seleção seja feita com base na cultura da empresa.