A Boa Vista SCPC foi criada em 2010 a partir da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Direitos Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigente Lojistas de Porto Alegre. A empresa oferece soluções inteligentes para decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidoras.

Conforme a própria empresa, a companhia está busca estar ligada à transformação que as pessoas geram no negócio. Com este propósito, a Boa Vista SCPC está com oportunidades de emprego abertas. No mês de junho de 2021, são 03 vagas distribuídas em cargos de níveis médio e superior. Confira as oportunidades, os benefícios oferecidos e saiba como se candidatar.

Vagas na Boa Vista SCPC

Analista de Dados Pleno - Barueri/SP

Pré-requisitos: Análise de Bancos de Dados; e, Linguagens (Python, SQL,).

Descrição: profissional com Perfil Técnico, data-driven, focado no desenvolvimento de processos e metodologias para extração de valor do banco de dados da Cia; aplicação de Ciência de Dados para resolução de problemas analíticos e técnicos são a chave para o sucesso desta posição; para isso, espera-se que o profissional seja capaz de: gerar estudos, insights e criação de KPIs para controle de acurácia dos dados e apoio às estratégias de negócios; direcionar de maneira propositiva ações de melhoria de qualidade de dados (referência técnica); construir e manter processos de governança e qualidade de dados; deverá ter familiaridade com modelagem conceitual e física de dados; e, certificar que os recursos de dados estão de acordo com as necessidades do negócio garantindo a qualidade dos dados e os seus metadados.

Assistente Contábil - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação em Ciências Contábeis; experiência em lançamentos e conciliações contábeis; experiência em impostos indiretos (PIS, COFINS, IRRF e CSLL); conhecimento em Sistemas ERP; conhecimento em Ativo imobilizado (diferencial); e, CRC ativo.

Descrição: realizar lançamentos e conciliações contábeis; atendimento à auditoria; e, acompanhar rotina de fechamento mensal.

Analista Dbm Júnior - São Paulo/SP

Pré-requisitos: graduação completa em cursos voltados para TI ou áreas correlatas; desejável inglês intermediário/técnico; Excel avançado; conhecimento em SQL; desejável conhecimento em Pyton e Linguagens de programação; e, experiência com Bancos de dados estruturados e/ou não estruturados.

Descrição: executar as demandas de Soluções & Delivery oriundas do comercial, parceiros e áreas internas fornecendo soluções; cumprimento de SLA´s e padronização de processos visando aumentar a lucratividade dos clientes através de soluções relacionada ao gerenciamento do ciclo de vida e/ou ações de marketing; será responsável por prover soluções e inteligência, visando aumentar a efetividade operacional dos clientes, mitigando seus riscos com padronização e qualidade; utilização das ferramentas de MKS (BigQuery e Pacote Office); desenvolvimento na execução das atividades de Operações de Marketing Solutions (SQL e Phyton); acompanhamento de resultado de área de Operações de Marketing Solutions; e, dar suporte à área comercial.

Benefícios da empresa

  • - Assistência Médica (Bradesco);
  • - Assistência Odontológica (Bradesco);
  • - Vale Refeição/Alimentação;
  • - Previdência Privada com coparticipação da Boa Vista;
  • - Seguro de vida;
  • - Participação nos resultados (PPR);
  • - Home Office, na maioria dos dias da semana (durante o período da pandemia 100% remoto);
  • - Jornada de 40 horas semanais em horário flexível;
  • - Day-off no dia do seu aniversário e ingresso de cinema;
  • - Espaços exclusivos para refeições, lazer e descanso com rede, bebidas quentes, frigobar, televisão, vídeo game, mesa de sinuca, fliperama, ping-pong e outros jogos;
  • - Convênio com SESC e farmácia;
  • - PAE (Programa de Assistência ao Empregado e Familiares), com atendimento de equipe multidisciplinar por telefone composta por assistente social, psicólogos, advogados e nutricionistas 24 horas por dia, 7 dias da semana, sem qualquer custo;
  • - Ambulatório com consultas assistenciais para dependentes legais, incluindo campanhas de vacinas sazonais;
  • - Fretado conforme disponibilidade.

Os benefícios oferecidos podem variar de acordo com cada vaga.

Inscrições

Para se candidatar às vagas oferecidas, o interessado deve acessar o site da Boa Vista SCPC e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades.