A Shopee está com inscrições abertas no seu Programa de Jovem Aprendiz 2024, que seleciona 35 vagas específicas para desempenhar atividades nas áreas corporativas, presencialmente no escritório em São Paulo.

Sendo selecionados, os candidatos serão alocados em áreas da empresa, onde participarão de atividades teóricas em colaboração com a Espro. Eles serão responsáveis por auxiliar atividades administrativas e fornecer suporte às diversas áreas internas conforme necessário.

Os selecionados começarão a trabalhar na Shopee a partir de maio de 2024, com uma carga horária diária de 6 horas. Até o momento, não foi informado o valor da Bolsa Auxílio.

Para participar da seleção é necessário:

  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
  • Ter entre 17 e 24 anos de idade.
  • Disponibilidade para trabalhar no período da manhã ou tarde.
  • Ter interesse em trabalhar em regime de 6hr, de segunda a sexta-feira.

Benefícios

  • Bolsa auxílio;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Convênio médico e odontológico.

Inscrições - Jovem Aprendiz Shopee

Para se candidatar as oportunidades, o candidato deve acessar o site, clicando aqui, em seguida clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de março de 2024.

A seleção dos candidatos compreenderá dinâmicas online, entrevistas e processo admissional.

Shopee

A Shopee, lançada em 2015, tem se destacado como uma plataforma de compras online adaptada para cada região, proporcionando aos consumidores uma experiência única e descomplicada. A missão da Shopee é tornar a compra online acessível, fácil e agradável, refletindo uma visão clara e comprometida com a satisfação do cliente.

A essência da Shopee pode ser resumida em três palavras-chave: Simples, Felizes e Sociáveis. Esses atributos estão presentes em cada passo da jornada do cliente na plataforma. A simplicidade é evidente na navegação intuitiva e na facilidade de uso da plataforma. A felicidade é buscada não apenas na qualidade dos produtos oferecidos, mas também na experiência geral de compra. E a sociabilidade é promovida através de recursos interativos, como avaliações de produtos e interações entre compradores e vendedores.