Pioneira em tecnologia e criada em 1958, a LG Electronics está envolvida no desenvolvimento digital avançado, com experiência tecnológica adquirida ao fabricar eletrodomésticos, como rádios e TVs. A empresa, conforme a própria companhia, tem como objetivo criar experiências únicas através de alta tecnologia aplicada em sua linha de produtos, que inclui as mais inovadoras TVs, Home Theaters, eletrodomésticos que facilitam a vida cotidiana e telefones celulares que conectam pessoas com o mundo.

Atuando no Brasil há mais de 25 anos, a empresa conta com três subsidiárias, um escritório em São Paulo e duas unidades produtivas em Manaus e Taubaté. Para o início de junho de 2021, a empresa conta com 17 vagas efetivas, além da oportunidade de cadastramento do currículo no banco de talentos, para chances futuras. Confira abaixo as vagas abertas e como se inscrever para as seleções.

Vagas na LG Electronics em junho de 2021

Estágio em Administração (15 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: estudantes dos Cursos de Administração de Empresas, Contabilidade, Recursos Humanos, Finanças, Economia, Ciência de Dados ou Engenharias; a partir do segundo ano de curso; e, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período diurno (estudantes do período noturno).

Estágio em Administração - Porto Alegre/RS

Pré-requisitos: estudantes dos Cursos de Administração de Empresas, Gestão Comercial, Relações Internacionais ou Engenharia de Produção; a partir do segundo ano de curso; e, disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no período diurno (estudantes do período noturno).

Analista de Planejamento de Demanda Sênior (E-commerce) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo; inglês intermediário; experiência solida com Planajemanto de Demanda; atuação com vendas em canal online; vivência em empresas multinacionais ou que atuam exclusivamente com vendas on-line será considerado um diferencial; criação de relatórios para alta gestão; campanha de link patrocinado; conhecimentos em ferramentas de web analytics; e, métricas e indicadores de Internet - foco em E-commerce.

Se você não encontrou nenhuma vaga que se encaixe no seu perfil, a empresa tem o espaço de cadastramento de currículo.

Inscrições

As inscrições para as vagas descritas acima podem ser realizadas através da aba "trabalhe conosco" do site da LG Eletronics. A empresa não divulga os valores salariais nem benefícios das oportunidades disponíveis. Estas informações são fornecidas quando da convocação para a entrevista.