Com mais de 85 anos de história e atividades em mais de 130 países, a BRF S.A é uma das opções para quem procura uma vaga de emprego em empresas globais. Atendendo milhares de clientes em todo o mundo, a companhia tem, em outubro de 2020, 06 vagas abertas em diversas áreas de atuação.

Durante o seu percurso, a BRF tornou-se uma das maiores companhias de alimentos do mundo, graças ao nascimento de suas principais marcas. Um dos marcos na trajetória da empresa aconteceu na década de 1930, no interior de Santa Catarina, quando a Perdigão surgiu como um pequeno negócio de duas famílias de imigrantes italianos. Na década seguinte, foi a vez de Concórdia, também em Santa Catarina, receber a Sadia. De lá para cá, a fusão desses dois negócios, em 2009, deu origem a um dos maiores complexos agroindustriais do mundo.

Com a atuação em vários pontos do globo, a marca se destaca por oferecer vagas em várias áreas profissionais e benefícios interessantes. Confira, abaixo, as oportunidades disponíveis e fique atento, pois o quadro de vagas pode mudar. Depois, confira os benefícios oferecidos e saiba como se inscrever para concorrer nas seleções e, quem sabe, integrar o time da BRF no país.

Vagas abertas na BRF em outubro

Mecânico - Várzea Grande/MT

Pré-requisitos: curso completo Técnico Mecânico; experiência de 6 meses comprovada em carteira; interpretação de desenhos e esquemas mecânicos para localização das falhas e orientações; disponibilidade para trabalhar Seg/Sáb; e, será um diferencial candidato com: Cursos específicos para Soldas MIG/TIG/Eletrodo, conhecimentos em serralheria de forma geral e sistemas de refrigeração.

Veterinário Sanitarista | Incubatório - Uberlândia/MG

Pré-requisitos: graduação em Medicina Veterinária.

Técnico de Utilidades PL - Nova Santa Rita/RS

Pré-requisitos: experiência sólida na função; conhecimento em sistema de refrigeração por amônia, assim como a manutenção de seus componentes; NR13; informática (Excel, Power Point); conhecimento em SAP/PM; formação na área de atuação; e, flexibilidade de horários.

Ajudante de Armazém - Nova Santa Rita/RS

Atividades: carregamento e descarregamento de cargas; realizar a movimentação de produtos para estocagem, separação, conferência de alimentos congelados e resfriados; e, limpeza do CD e organização de materiais. Utilização do sistema WMS.

Operador de Caldeira - Carambeí/PR

Pré-requisitos: ensino médio completo e Certificado atualizado para execução da função; carteira de habilitação B; disponibilidade para trabalhar em escalas (fixas ou móveis), domingos e feriados; morar em Carambeí será considerado diferencial; e, disponibilidade de trabalhar em turnos (1°, 2° ou 3°).

Soldador TIG - Carambeí/PR

Pré-requisitos: experiência em manutenção de equipamentos industriais; experiência com solda TIG, Eletrodo revestido; disponibilidade de horários; conhecimento em hidráulica e pneumática; e, curso técnico é diferencial.

Benefícios oferecidos

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Auxílio-creche;

- Cooperativa de crédito;

- Participação nos Lucros ou Resultados;

- Previdência privada;

- Seguro de vida;

- Vale-transporte;

- Cesta básica;

- Desconto em produtos;

- Restaurante interno.

Inscrições

As inscrições para as vagas descritas acima podem ser realizadas no 'trabalhe conosco' da BRF. Os valores dos salários não foram divulgados pela empresa.