Com 52 anos de história, o Grupo NotreDame Intermédica, com ações negociadas na B3 com o código GNDI3, é uma opção de companhia de grande porte para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho atualmente. A instituição opera planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional, sendo responsável por 75 Centros Clínicos, 11 unidades de Medicina Preventiva, 20 prontos-socorros autônomos, 67 pontos de coleta e outros 21 hospitais em vários pontos do País.

A estrutura de atendimento é distribuída nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ampla rede credenciada. Possui filiais nas cidades de Campinas, Jundiaí, Santos, Sorocaba e Rio de Janeiro. Atualmente, conforme a própria empresa, emprega mais de 20 mil colaboradores, que atuam no atendimento de 5,4 milhões de beneficiários.

A NotreDame Intermédica ressalta, em sua apresentação, que a política de Recursos Humanos da empresa conta com remuneração e benefícios competitivos, além de a companhia repudiar o assédio e respeitar a diversidade. No momento, em agosto de 2021, a empresa disponibiliza 15 vagas, mas o recrutamento é atualizado conforme as oportunidades surgem. Para alguns cargos, a empresa não informa o salário e a carga horária.

Vagas abertas no Grupo NotreDame Intermédica

Auxiliar Administrativo I - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: ensino médio completo; conhecimento básico no pacote office; e, necessário vivência com atendimento ao público.

Auxiliar Administrativo I PcD - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: ensino médio completo; necessário conhecimento administrativo; e, atendimento ao público.

Enfermeiro Ambulatorial - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: educação superior completa em Enfermagem; necessário vivência na enfermagem; conhecimento básico em Excel; e, registro ativo no Coren.

Enfermeiro Hospitalar - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: pós-graduação/especialização - Enfermagem; pós-graduação UTI NEO/CTI Pediátrico; e, treinamentos/conhecimentos Específicos (Cálculo de Medicação em Pediatria / Segurança do Paciente, Acls - Suporte Avançado de Vida em Cardiologia, Atualização em Terapia Intensiva Neonatal, Picc - Avançado, Picc - Básico).

Enfermeiro Hospitalar - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: educação superior completa; Coren ativo; e, necessário vivência em UTI NEO ou CTI Pediátrico.

Estagiário 3 4 5 Ano (2 vagas) - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: educação superior incompleta - Enfermagem.

Farmacêutico - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: educação superior completa em Farmácia; pós-graduação em Farmácia Clínica; desejável experiência e vivência na área hospitalar; e, será um diferencial já ter atuado com Acreditação (ONA).

Fonoaudiólogo (2 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior em Fonoaudiologia.

Gerente Comercial PJ - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: educação superior completa em Administração; desejável pós-graduação; necessário ter CNH B; e, necessário vivência na área comercial.

Operador Atendimento - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: não informado.

Técnico Enfermagem Hospitalar - Rio de Janeiro/RJ

Pré-requisitos: segundo grau técnico completo; segundo grau técnico completo em Enfermagem; COREN ativo; e, desejável experiência na área hospitalar na área do Centro Cirúrgico.

Terapeuta Ocupacional - São Bernardo do Campo/SP

Pré-requisitos: graduação terapia ocupacional; pós-graduação: especialização em ABA; e, experiência em TEA, a terapia ABA e a terapia ocupacional com abordagem em Integração.

Terapeuta Ocupacional - São Paulo/SP

Pré-requisitos: educação superior completa em Terapia Ocupacional (CREFITO); e, experiência em Oncologia, Pediatria, Paliativos e Neurologia, e Terapia Hospitalar.

Benefícios

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Auxílio creche

- Auxílio farmácia

- Cesta básica

- Programa de treinamentos

- Refeitório

- Vale-transporte

Inscrição para vagas no Grupo Notredame

Os interessados podem realizar as inscrições para qualquer uma das vagas citadas acima por meio do site do Grupo NotreDame Intermédica, na aba ‘Faça Parte da Nossa Equipe’. No site, ainda há a opção de cadastrar o currículo do interessado, sem destinação para a vaga específica, no link ‘Deixe seu currículo’.