A Agência Goiana de Transportes e Obras do Estado de Goiás - AGETOP divulgou por meio da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento, o edital de abertura de um novo processo seletivo que busca a contratação temporária de servidores. São 36 vagas abertas em diversos cargos que exigem escolaridade de nível superior.

É possível concorrer nas especialidades de Engenharia Civil, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Geografia, Engenharia Mecânica e Agronomia. Os salários oferecidos aos servidores são de R$ 4.100,00 por jornada semanal de trabalho de 40 horas e o prazo de contratação será de um ano.

Para participar o candidato deve acessar o endereço eletrônico do Governo do Estado - www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173089/psss-inscricoes-abertas entre os dias 23 de setembro e 13 de outubro de 2016. As taxas para participação estão fixadas em R$ 60,00.

A seleção dos inscritos será feita por meio de provas objetivas, que acontecerão na cidade de Goiânia-GO no dia 30 de outubro. Serão exigidos conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Realidade, Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil; e conhecimentos específicos à especialidade do cargo pretendido. Haverá ainda análise de currículo e entrevista. Veja o edital.

O prazo de validade do seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período.