A Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) publicou uma dispensa de licitação anunciando a Fundação La Salle como banca responsável pela realização de um concurso público. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado de 25 de julho, mas não informa os cargos e vagas que serão ofertadas.

13/09/2012
09/10/2012
18/11/2012
A divulgar
53
20/11/2012
Anexos

A Procergs é uma empresa de economia mista que atua como órgão executor da política de informática do estado do Rio Grande do Sul. É uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de alto valor agregado e age em 100% dos órgãos do executivo estadual.

Veja a dispensa de licitação para contratação da banca para novo concurso:

Último

O último concurso da Procergs aconteceu em 2012. Foram 53 vagas abertas, mais composição de cadastro reserva, em cargos de níveis médio, técnico e superior e cerca de 3 mil inscritos. As remunerações variaram entre R$ 1.617,90 e R$ 5.645,21.

As vagas foram abertas nos cargos de Escriturário; Técnico em Operação nas áreas de Telecomunicações e Atendimento e Operações; Técnico Contábil; Técnico em Manutenção; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Manutenção Eletrônica; Técnico de Computação nas áreas de Analista de Telecomunicações, Analista de Suporte Banco de Dados, Analista de Suporte IBM, Analista de Suporte Infraestrutura, Analista de Suporte Java, Analista de Suporte Segurança da Informação, Analista de Suporte Sistemas Operacionais, Analista de Suporte Unisys, Analista de suporte Metodologia, Programador Cobol, Programador de Aplicativos Usuários, Programador Java, Programador Microsoft, Programador Natural, Programador PHP, Programador Visual Design e Programador em Testes de Software; Técnico de Nível Superior nas especialidades de Analista RH/ Administrador; Assistente Social; Bibliotecário; Engenheiro Eletricista; Jornalista/ Assessor de comunicação; Pedagogo; e Psicólogo. 

Os candidatos foram avaliados em prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Matemática e Conhecimentos Específicos. O concurso teve prazo de validade de dois anos prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Anexos